Home / BLOG / Introduzindo Historical Footage made in Brazil

Introduzindo Historical Footage made in Brazil

Saudações aos Confrades!

Este é o mais novo site da página de memes do Facebook Historical Footage made in BrazilEstamos trabalhando para trazer ao público os memes históricos mais frescos e também nas plataformas mais variadas! Este site aqui é atualmente um de nossos projetos, acompanhando também nossa página no Facebook (onde toda a mágica surgiu) e logo logo um Canal no youtube Supimpa e cheio de memes históricos!

Historical Footage made in Brazil começou como uma página de memes com uma premissa bastante simples: Nós pegamos fotos tiradas aqui em nossa terra tupiniquim e as relacionamos com momentos da história nacional e mundial. Quanto mais similar e convincente, melhor! Além disso, nossa página tem a intenção de incentivar o amor ao estudo dos conhecimentos históricos. De toda forma, o bagulho ficou famoso rapidão e em alguns dias a página alcançou um número assombroso de curtidas daí agora estamos melhorando as nossas plataformas de interação com vocês.

O site será uma plataforma onde os editores da página poderão fazer postagens mais aprofundadas analisando. comentando, destrinchando a história por de trás dos memes. Cada autor terá bastante autonomia então é nesse clima de diversidade de ideias, narrativas e conteúdo que queremos construir este espaço!

Um abraço à todos(as),

Equipe HFMB.

About Salomon Mebain

Fascinado por história e jogos de estratégia. Atualmente sou graduando em História e Editor da página HFMB, assim como criador de conteúdo aqui no Site.

Check Also

Desmistificando o Segundo Reinado- Parte II

Algumas semanas atrás, lancei um post aqui no site desmentindo alguns exageros espalhados sobre o …

3 comments

  1. Parabéns pela ideia de expandir o conhecimento, sem dúvidas, esta forma além de fazer com que as pessoas riam, ainda os levam a se interessar mais pela história, tanto do próprio país quanto do mundo.
    Sucesso à vocês! 😊

  2. Joao Gabriel Fernandes

    Como faço pra contribuir com um fato histórico?