Home / INICIO / Falhando miseravelmente em Age of Empires II

Falhando miseravelmente em Age of Empires II

 

Então basicamente você começa o jogo com meia dúzia de aldeões e logo de cara os coloca para trabalhar. Passados alguns segundos sai um outro aldeão de dentro da casa principal, e depois outro e outro. De repente você percebe que os aldeões e aldeãs não entraram em nenhuma das lindas tendas que você construiu para procriarem, ao invés disso, eles trabalham noite e dia. Aliás, que dia? O jogo inteiro se passa durante um belo dia de verão faraônico, e o jogador é capaz de construir uma vasta civilização em apenas 12 horas.

Daí ok, você constrói um exército de villagers e decide mandar alguns para explorar, só que de cinco que foram enviados 3 morrem para algum lobo, outro descobre a base inimiga e sai levando tiro e o outro acha uma mina de ouro justo quando acabou a sua madeira e você tem que deixar ele lá batatando por um tempo.

Logo depois acontece uma coisa incrível: você chama seu camponês constitucional medieval para caçar um alce e ele dá um no-scope 360* e abate o bicho com uns 2 tecos; Até então ok. Mas depois você pega o mesmo bonitão e coloca pra pegar um porcão preto lá ( vulgo javali) e descobre que o bichão tá vindo doido na sua direção. Quando isso acontece você dá uma de ADC e tenta kaitar o bicho mas não dá certo. Essa é a hora que você junta 6 nego lá da base pra matar um porco e eis que surge a lenda dos porcos assassinos do age 2.

Aliás, talvez tenha sido um porco desses que matou o rei Robert, porque ÔRRA MEU.

Em seguida você finalmente avança de era e vai para um período mais feudal. Daí incrivelmente você descobre que seu explorador a cavalo (que já deve ter morrido até lá) deixou um estoque de DNA no estábulo para procriar automaticamente outros cavalos. Inclusive pode ser esse o mesmo modelo de procriação dos aldeões e soldados normalmente por lá. –Idade das Trevas é o c*ralho-

Resumindo, jogue age 2, abra um laboratório de bebês idênticos disponíveis em dois tipos: homens e mulheres, além disso, abra também um estabelecimento de clonagem equina, eventualmente morra para javalis e mais para o final perceba que você está jogando da maneira certa.

Um bom jogo para todos, mais atualizações sobre age 2 em breve.

About Salomon Mebain

Fascinado por história e jogos de estratégia. Atualmente sou graduando em História e Editor da página HFMB, assim como criador de conteúdo aqui no Site.

Check Also

A anti-vacina no Rio de Janeiro

A Revolta da Vacina começou em Novembro de 1904, sendo um levante popular contra as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *